quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Depois daquela viagem


Quem lê indica!

DEPOIS DAQUELA VIAGEM
Valéria Piassa Polizzi

"Gostei deste livro porque fala de uma jovem que, com muita persistência, enfrentou a AIDS. Nunca julgue a pessoa por sua aparência".

Nathália - 9º A - EE.Prof. José Monteiro - Campo Belo - MG

9 comentários:

  1. Natalia,
    a leitura é uma grande viagem que podemos fazer sem precisar sair do lugar. podemos conhecer lugares, pessoas...rimos,choramos... e nos transformos... sempre seremos diferentes apos uma nova leitura...
    veja o mundo atraves dos livros e veras a infinidade de coisas a descobrir...
    um abração ... continue leitora...
    Rosimeire

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a forma como Valéria Piassa encontrou para enfrentar tantos preconceitos e passar informações importantíssimas para os jovens, principalmente.

    ResponderExcluir
  3. Olá Natalia,

    A leitura nos leva a diferentes mundos, nos leva a sonhar, acreditar, a persistir e a realizar. O livro " Depois daquela viagem", retrata que a vida nos surpreende de várias maneiras, entretanto julgar as atitudes alheis não nos cabe.


    Abraço!!

    Cristelayne

    ResponderExcluir
  4. Nathália,
    Gostei muito de sua indicação e mais ainda do seu comentário de que não devemos jugar as pessoas por sua aparência. Tenho um amigo que tem AIDS e é uma pessoa maravilhosa. Sua doença o fez mais humano e humilde.

    ResponderExcluir
  5. Eu, Paulo Henrique professor de história da E.E.Professor Getúlio José Soares na zona rural de Perdoes, gostei da sua indicação.Este livro mostra que ainda ha preconceito na nossa sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, sou professora de Matemática na E.E.Coronel Mário Campos de São Francisco de Paula, adorei sua indicação.Este livro retrata que o sofrimento transforma e traz bons ensinamentos.

      Excluir
  6. Oi Nathália,
    Eu Sirley de Ázara cardoso gostei muito do seu comentário,pude ver que você tirou um bom proveito da leitura que fez, a gente não deve julgar as pessoas pela aparência mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Nathália,
    continue lendo,após cada leitura você crescerá mais como pessoa,além da leitura ser um ótimo passa tempo aprendemos muito com ela,pois viajamos por lugares que só nossa imaginação pode criar.
    Rosemeire.

    ResponderExcluir
  8. Nathália, adorei seu seu comentário porque não devemosjugar as pessoas, elas valem pelas que são naõ pelo o que têm. Não devemos jugar as pessoas sem conhecê-las
    Um abraço.

    ResponderExcluir