quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Isso ninguém me tira


QUEM LÊ INDICA!

Isso ninguém me tira Ana Maria Machado
Comentário: Eu gostei muito desse livro. Ele conta a história de duas adolescentes que se apaixonam pelo mesmo garoto, e por coincidência são primas, muito amigas, quase irmãs. Uma delas luta pela sua primeira paixão, e sentindo que seu coração só pertencia ao garoto, lutando contra tudo e todos para ficar com ele. Mas a garota descobre, que sua vida não é só ele.


Quem indica:
Laura - EE Prof. José Monteiro - 6º A - Campo Belo

5 comentários:

  1. Olá Laura!
    Sou professora alfabetizadora da Escola Municipal Professor Paulo de Souza em Lavras. Tenho uma filha de 13 anos, que já leu esse livro e também gostou muito. Parabéns pela dedicação. Continue assim. Abraços. Ronilda Maximo

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Supervisora da Escola Elvira Lopes Resende em Perdões. Gosteu do seu comentário continue lendo.
    Keity

    ResponderExcluir
  3. Eu, Alcione de Camacho, fiquei encantada com seu comentário do livro, vocês está de parabéns e assim você será uma ótima leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, Beth Mata de São Francisco supervisora da E.E. CEL. MÁRIO CAMPOS,parabeniza a sua iniciativa pela leitura. continue assim.

      Excluir
  4. Parabéns pela escolha.. Continue uma leitora assídua.. Érika-Professora de Língua Portuguesa da Escola Estadual "Cel Mário Campos", São Francisco de Paula.

    ResponderExcluir