quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Luciana Saudade


QUEM LÊ INDICA

LUCIANA SAUDADE
Carlos Heitor Cony


Comentário: Gostei dessa história porque conta a vida da adolescente Luciana, que mesmo com todas as dificuldades nunca desistiu de seus sonhos. Sempre batalhou e correu atrás da profissão de cantora."

Aluna que indica:
Nathália de Carvalho Pereira - 14 anos - 9º A - EE Prof. José Monteiro

4 comentários:

  1. O meu nome é Lucimar sou professora da Eacola Estadual Professor Getúlio José Soares na zona Rural da cidade de Perdões. Gostei da sua indicação,pois através da leitura podemos compreender melhor o mundo em que vivemos. Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou professora de arte na escola estadual carmelita carvaho garcia ,Perdoes, ensino medio. quanto ao livro de Luciana Saudade, na minha opiniao nunca devemos desistir dos sonhos, como ela queria ser uma cantora,,. a musica e ARTE, e fazer de qualquer profissao tanbem e arte e realizaçao de sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Sou professora de física na escola estadual Coronel Mário Campos, em São Francisco de Paula,sobre o livro luciana Saudade a nossa vida tem quer ser parecida com esse livro sempre buscar algo que nos dar sentido em nossa vida. não podemos jamais desistir de algo e quando dar alguma coisa errada sempre pensar no erro para buscar uma nova lição e recomeçar para dar certo. Parabéns continue lendo, porque ler é sempre importante

    ResponderExcluir
  4. Nathália, sou professora de Língua Portuguesa da E. E. "Cel. Mário Campos" em São Francisco de Paula. Quando era adolescente, li esse livro e adorei. Ele fala de um assunto bem atual, que deve ser encorajado sempre: a busca de seus sonhos. Mas desde que ele seja viável.Parabéns e continue lendo sempre pois a leitura é uma viagem que fazemos num universo muito grande e que através dela parece tão perto de nós.

    ResponderExcluir