A aluna Shellen, da EE Prof. José Monteiro - Campo Belo - MG, leu e indica a obra de Roald Dahl "A Fantástica Fábrica de Chocolate"
Comentário da aluna: "Este maravilhoso livro escrito por Ronald Dahl traz uma lição de vida onde um garoto muito pobre, chamado Carle, sonha conhecer uma enorme e misteriosa fábrica de chocolate. No entanto, pela pobreza, seus familiares acham impossível que o garoto realize seu sonho. Mas não é exatamente assim que essa história vai terminar!!!
Isso mesmo, Shellen. Nunca devemos desistir de nossos sonhos. Parabéns. Ulisses SRE Campo Belo.
ResponderExcluirParabéns Shellen. Este livro é muito bom. Faz com que a gente nunca desista de sonhar, pois quando os sonhos acabam é porque já não há mais esperança. Professora janaína Santo Antônio do Amparo
ResponderExcluirSonhar não é impossível, acredite sempre em seus sonhos assim como no livro!!!!!!
ResponderExcluirProfessora Jôsy- Santo Antônio do Amparo.
Muito bem, Shellen, achei você descreveu muito bem a história do livro, é muito importante para nossas vidas ter um sonho, nunca desista do seu.
ResponderExcluirCristiano - E.E. Alberico Ferreira Naves
São Sebastião da Estrela
Sou Adriana, vice-diretora e professora de 6º ano na Escola Estadual "Dr. Cícero Ferreira" em Santo antônio do Amparo. Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas o filme já assisti e me serve de inspiração para realizar meus sonhos; e é o que desejo a você, que todos os seus sonhos se realizem.
ResponderExcluirSonho é o primeiro passo para realizarmos nossos ideais. Parabéns e Felicidades!! Sou professora em Candeias. Sucesso
ResponderExcluirSou professora da Escola Estadual "Presidente Kennedy" em Candeias.É muito importente acreditar e correr atrás dos nossos sonhos, pois é através deles que alcançamos nossos ideais.
ResponderExcluirOlá! Sou professora de Português e fiquei apaixonada com o seu comentário sobre a fantástica fabrica de chocolate, continue assim.
ResponderExcluirVania
ResponderExcluirSonhar é criar realidades
Felicidades
Sou professora em Candeias