quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Fantástica Fábrica de Chocolates

A aluna Shellen, da EE Prof. José Monteiro - Campo Belo - MG, leu e indica a obra de Roald Dahl "A Fantástica Fábrica de Chocolate"

Comentário da aluna: "Este maravilhoso livro escrito por Ronald Dahl traz uma lição de vida onde um garoto muito pobre, chamado Carle, sonha conhecer uma enorme e misteriosa fábrica de chocolate. No entanto, pela pobreza, seus familiares acham impossível que o garoto realize seu sonho. Mas não é exatamente assim que essa história vai terminar!!!

9 comentários:

  1. Isso mesmo, Shellen. Nunca devemos desistir de nossos sonhos. Parabéns. Ulisses SRE Campo Belo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Shellen. Este livro é muito bom. Faz com que a gente nunca desista de sonhar, pois quando os sonhos acabam é porque já não há mais esperança. Professora janaína Santo Antônio do Amparo

    ResponderExcluir
  3. Sonhar não é impossível, acredite sempre em seus sonhos assim como no livro!!!!!!
    Professora Jôsy- Santo Antônio do Amparo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, Shellen, achei você descreveu muito bem a história do livro, é muito importante para nossas vidas ter um sonho, nunca desista do seu.

    Cristiano - E.E. Alberico Ferreira Naves
    São Sebastião da Estrela

    ResponderExcluir
  5. Sou Adriana, vice-diretora e professora de 6º ano na Escola Estadual "Dr. Cícero Ferreira" em Santo antônio do Amparo. Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas o filme já assisti e me serve de inspiração para realizar meus sonhos; e é o que desejo a você, que todos os seus sonhos se realizem.

    ResponderExcluir
  6. Sonho é o primeiro passo para realizarmos nossos ideais. Parabéns e Felicidades!! Sou professora em Candeias. Sucesso

    ResponderExcluir
  7. Sou professora da Escola Estadual "Presidente Kennedy" em Candeias.É muito importente acreditar e correr atrás dos nossos sonhos, pois é através deles que alcançamos nossos ideais.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sou professora de Português e fiquei apaixonada com o seu comentário sobre a fantástica fabrica de chocolate, continue assim.

    ResponderExcluir
  9. Vania

    Sonhar é criar realidades
    Felicidades
    Sou professora em Candeias

    ResponderExcluir